Conheça o Editor

Acreditar na vida e em sua dinâmica. Por que não confiar na força do potencial humano para transformar a realidade em que vivemos? Assim é Ewerton Moreira, jornalista, formado pela PUC-Rio. Nascido em Araruama, mudou-se para São Gonçalo e estudou no Rio de Janeiro, cidade que aprendeu a amar e respeitar.

Apaixonado pelo Rio de Janeiro e contente com as transformações que a cidade vem passando para receber a Copa do Mundo 2014 e as Olimpíadas 2016 (experiências que trarão muitos benefícios para a Cidade Maravilhosa) o jornalista Ewerton Moreira decidiu levar informação de qualidade, através da internet, para os leitores que buscam variedades nas notícias do seu dia a dia.

Foi com essa visão que Ewerton Moreira criou o Blog Rio: Cidade Olímpica. Com o objetivo, rapidez e qualidade, promover a autoestima da população e despertar uma nova mentalidade no Rio de Janeiro, em que o cidadão possa contemplar a sua cidade através de um olhar mais observador, gerando resultados práticos e positivos na realidade do município.

Iniciado como um requisito para aprovação em uma disciplina da faculdade, o Blog Rio: Cidade Olímpica  começou a "tomar corpo", ter vida própria e ser conhecido, o que estimula cada vez mais o editor e sua equipe de colaboração. A cada recorde batido, meta alcançada, quem recebe os parabéns é o leitor, pela contribuição e colaboração com o blog. 

Atualmente, o blog está muito além do que se imaginava, porém, distante do seu "destino final". Ainda há muito que crescer e evoluir. Um grande passo foi dado há pouco tempo, através da parceria com a Rádio CBN, com notícias atualizadas a todo momento.

Enfim, tenha uma boa leitura! Torne-se um seguidor do Blog Rio: Cidade Olímpica e fique bem informado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário