Porém, para que o benefício chegue, alguns transtornos precisam acontecer. É o caso do trânsito. Alguns desvios de trânsito têm sido feitos para otimizar o ritmo de trabalho.
Em alguns bairros da Zona Norte, os desvios ocorrem na Avenida Vicente de Carvalho. No sentido Madureira, entre a Praça do Carmo e a rua Tomaz Lopes. No sentido Centro, a pista permanece aberta ao tráfego e a faixa para estacionamento que funcionava entre a rua Monsenhor Pizarro e a Praça do Carmo será destinada ao tráfego.
Já em Madureira, as interdições acontecem na Avenida Ministro Edgard Romero, no trecho entre as ruas Conselheiro Galvão e Leopoldino Oliveira, que foi interditado parcialmente. Quem trafega pela Edgard Romero no sentido da rua Conselheiro Galvão à rua Pereira da Costa deve seguir pelas ruas Andrade Figueira e Pereira da Costa. Já os motoristas que seguem no sentido do viaduto Negrão de Lima são desviados pelas ruas Leopoldino de Oliveira, Domingos Fernandes e Conselheiro Galvão.
De acordo com Renato Teixeira, gerente de tráfego da CET-Rio, ações estão sendo feitas para minimizar os problemas para a população: "Pedimos que os motoristas evitem ao máximo trafegar por estas regiões, principalmente pela Ministro Edgard Romero e optem, sempre que for possível, pelos transportes de massa, como ônibus ou trens"
Nenhum comentário:
Postar um comentário