Com a interdição do elevado da Perimetral,, uma série de medidas que visam diminuir o impacto no trânsito da Região Portuária vêm sendo implementada no Centro. Desde o dia 30 de outubro, agentes da CET-Rio orientam motoristas a seguirem rotas alternativas e, assim, evitar acessar a região do Porto desnecessariamente.
As novas rotas, que ainda se encontram em fase de testes, têm como objetivo fazer com que os motoristas não trafeguem pelo Porto e Avenida Francisco Bicalho sem necessidade. Os testes contam como o auxílio de 96 agentes da CET-Rio, além de faixas e painéis variáveis ao longo dos novos percursos.Motoristas que vêm da Linha Vermelha em direção à Tijuca devem acessar o Campo de São Cristóvão, seguir pela Rua São Luiz Gonzaga, Rua Chaves Faria, Rua Catalão, Rotary Internacional, General Herculano Gomes, Viaduto Oduvaldo Cozzi até chegar à Avenida Maracanã.
Aqueles que seguem da Avenida Brasil em direção ao Túnel Rebouças seguirão pela Rua Bela, Campo de São Cristóvão, Viaduto Professor Rufino de Almeida Pizarro até chegar ao Elevado Paulo de Frontin e, finalmente ao Túnel Rebouças.
A opção para quem quer se deslocar do Centro para a Linha Vermelha deve seguir pela Avenida Presidente Vargas, pegar a Praça da Bandeira, Rua Ceará, seguir pelas ruas Francisco Eugênio, José Eugênio, Almirante Balthazar, Avenida Rotary Internacional, Avenida do Exercito até chegar ao Campo de São Cristóvão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário