Trump Towers: empreendimento promoverá completa mudança arquitetônica no Centro do Rio. Torres poderão ser vistas de qualquer ponto da cidade. |
Segundo Stefan Ivanov, presidente da incorporadora MRP Internacional, as duas primeiras torres das cinco, com 150 metros de altura e 38 andares cada, ficarão prontas antes dos Jogos Olímpicos de 2016. As demais serão construídas em prazos determinados pelo mercado, explicou Ivanov. “A construção das três torres restantes pode acelerar de acordo com a aceitação que as primeiras tiverem junto ao mercado imobiliário”, disse.
De acordo com especialistas da área imobiliária, o valor de mercado do projeto (quando estiver em pleno funcionamento) pode ser calculado entre R$ 5 bilhões e R$ 6 bilhões. Este valor é considerado um dos maiores investimentos na área imobiliária na cidade.
A área que foi escolhida para a construção do empreendimento possui 320 mil metros quadrados e é uma das melhores área do Porto Maravilha. Por estar no centro desta região, tem os melhores acessos para os aeroportos da cidade, para a Zona Sul, Zona Norte e Niterói. A região ainda possui o metrô e no futuro terá a estação do trem bala, o que caracterizará a área como uma das mais importantes espaços corporativos do Rio e do Brasil.
O anúncio do lançamento do projeto Trump Towers Rio teve na abertura declarações por vídeo de Donald Trump, que disse que passará a ter presença mais constante no Rio por causa dos grandes eventos, como Copa do Mundo e Jogos Olímpicos, e também pelo Trump Towers Rio. Como seu representante no lançamento estava seu filho Donald Trump Jr., vice-presidente executivo das Organizações Trump.
“Estamos muito animados em anunciar o Trump Towers Rio. O Brasil é um mercado extremamente importante para nós e eu estava ansioso para entrar. Acredito que com a demanda pela marca Trump, a localização incomparável e um design muito avançado, não teremos nada parecido no Brasil”, afirmou Trump Jr.
Nenhum comentário:
Postar um comentário