sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Atenção: interdições na Avenida Francisco Bicalho já estão valendo

A Prefeitura do Rio, a CET-Rio, da Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto do Rio de Janeiro (Cdurp) e da Concessionária Porto Novo, interditaram, ontem, de forma parcial, a pista central da Avenida Francisco Bicalho no trecho entre a Rua Pedro Alves e a saída da Rua General Luiz Mendes de Morais.

                                       
A Avenida Francisco Bicalho funcionará em meia pista, de forma alternada, para obras noturnas das 22h às 5h no período de domingo a quinta-feira e entre 0h e 5h às sextas-feiras e aos sábados. Os motoristas poderão acessar a via pela pista central, nas faixas abertas, ou seguir por um desvio para a pista lateral e retornar à central pela agulha que dá acesso ao Viaduto do Gasômetro.

O ponto de ônibus que atende as linhas que seguem pelo Viaduto do Gasômetro será transferido para a pista lateral no horário de vigência da intervenção.

                                     

A interdição parcial é necessária à continuidade das obras do Porto Maravilha. O objetivo é a implantação de deságue da rede de drenagem no Canal do Mangue no trecho entre a Rua Pedro Alves e a saída da Rua General Luiz Mendes de Morais. Painéis de Mensagens Variáveis e sinalização de orientação serão programados para orientação dos motoristas. A Concessionária Porto Novo destacará equipe de apoio adicional no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário