quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Atenção: interdições na Avenida Marechal Fontenelle

Por: Cidade Olímpica
Desde a última segunda-feira (16), a Avenida Marechal Fontenelle teve seu tráfego interditado para o içamento das 20 vigas do novo viaduto da Ligação Transolímpica. As interdições acontecem das 22h até às 5h, todos os dias entre segunda e sexta-feira, dia 20.Serão 10 vigas medindo 36 metros e pesando 35t, e outras 10 medindo 23 metros e pesando 18t. A interdição da Avenida Marechal Fontenelle será de forma alternada, no trecho compreendido entre a Rua Carlos Pontes e a Rua Manoel Nogueira de Sá, possibilitando a circulação através de desvios construídos no canteiro central. Os desvios são no fechamento em direção a Bangu: interdição da pista sentido Jardim Sulacap/Realengo e o fechamento em direção a Cascadura: interdição da pista sentido Realengo/Jardim Sulacap.

Além disso, será feita a implantação de uma faixa de rolamento reversível, no trecho correspondente da pista Realengo/Jardim Sulacap que operará nos dois sentidos. O viaduto passará por cima da Avenida Marechal Fontenelle, percorrendo todas as cinco faixas, na altura do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), no bairro de Jardim Sulacap. A operação, que acontecerá durante cinco noites, para causar o menor impacto possível no tráfego da região, vai mobilizar 30 profissionais.

A operação que acontece com o apoio da subprefeitura da Zona Oeste e da CET-Rio vai disponibilizar agentes de tráfego e painéis de mensagens variáveis para auxiliar os motoristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário